Após o sucesso de seu último single, “menina solta”, a mais nova revelação do pop brasileiro lança nessa sexta feira (13) o seu mais novo clipe e single, “(não) era amor”, em todas as plataformas digitais. Transmitindo a mensagem de amor próprio e superação de um relacionamento abusivo, o quarto single da cantora é o destaque do seu primeiro EP, com previsão de lançamento ainda nesse semestre.
Em entrevista ao Papel Pop, a cantora contou que a inspiração para escrever o seu quarto single originou-se de uma conversa com a sua melhor amiga, que lhe pediu conselhos de como lidar com o ex namorado.
“A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles”, ela revela. “É uma afirmação de que o amor é para ser leve. E se tá doendo, sinto lhe dizer: não é amor”, complementa.
Com direção de Pedro Tófani e Fernando Hideki, o clipe tem como conceito várias fases de Giulia e um confronto entre Be e outra versão dela, mediado por uma luta de boxe. A cantora também interpreta todos os integrantes da banda de apoio ao fundo. Outro conceito do clipe é a cantora em volta de borboletas, simbolizando através de significados espirituais: transformação, felicidade e renovação.
Confira o clipe e todos os seus conceitos:
Ouça “(não) era amor” nas plataformas: Spotify, Deezer e Apple Music, além de assistir ao clipe no Youtube. Contribua com o sucesso da nossa Giulia! Disponível em: https://lnk.to/naoeraamor
Por: Enola Fernandes, GBEBR