Seja bem-vindo ao Giulia Be Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte sobre a cantora e compositora brasileira, Giulia Be. Aqui você encontrará notícias sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas e uma galeria repleta de fotos. Reconhecido pela Warner Music Brasil, somos um site feito por fãs, onde procuramos postar informações para outros admiradores do trabalho da cantora brasileira, além de nós. Caso reproduza alguma notícia de nosso site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste de nossos conteúdos e volte sempre!
10.10

A faixa também conta com a versão em espanhol, dessa vez com apenas os vocais da cantora.


Vindo de boas recepções pelo seu recente trabalho, o EP “solta”, a cantora pop brasileira lançou nessa última sexta-feira (09/10) os novos singles: “inolvidable” e “inesquecível”, sendo o primeiro uma versão em espanhol com apenas os seus vocais, e o segundo a sua primeira parceria da carreira, dividindo os vocais com Luan Santana.

Além de Giulia, a composição contou com os colaboradores: Clips Ahoy, Cris Chill, David Julca e Jonathan Julca. A revelação do pop brasileiro contou em comunicado à imprensa que queria brincar com a ideia de ser inesquecível, e já estava com a palavra “inolvidable” na cabeça.
“Com a ajuda da Cris ‘Chill’ na composição da letra em espanhol, o resto virou música”, completa.

Sempre se mostrando aberta sobre seus processos de composição, revelou que a inspiração desse novo trabalho aconteceu após ter recebido uma mensagem de seu ex namorado, que confidenciou ter sonhado com ela.

A escolha de Luan Santana como colaboração em “inesquecível” também foi algo planejado.

“Na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”, explica Giulia ao site Popline.

Os clipes dos respectivos singles foram dirigidos por Pedro Tofani e Malu Alves, e idealizados por Giulia, que compara as diversas luzes presentes nos vídeos musicais com se deitar, fechar os olhos e ver uma constelação.

Confira ambos os clipes, o primeiro com Luan Santana e o outro com apenas a cantora, e todos os seus conceitos:

Ouça “inesquecível Ft. Luan Santana” e “inolvidable” nas plataformas: Spotify, Deezer e Apple Music, além de assistir ao clipe no Youtube. Contribua com o sucesso da nossa Giulia! Disponível em: https://lnk.to/inesquecivel e https://lnk.to/GBinolvidable


Por: Enola Fernandes, Elizandra Sanches, GBEBR

Layout criado e desenvolvido por Lannie D
Todos os direitos reservados ao Giulia Be Brasil • Hosted by Flaunt